Prêmiações

Lion Fotografia tem novas fotos premiadas em associações de casamento

A Lion Fotografia foi premiada com mais quatro fotos nos últimos concursos realizados pela Bride Association e Fine Art Association no mês de junho de 2017.


Estamos muito feliz em termos mais quatro fotos premiadas em uma das maiores associações de casamentos do Brasil!


Aprendemos muito nos últimos anos que os os verdadeiros prêmios na Fotografia nos podemos encontrar na satisfação de todos nossos clientes, no carinho que recebemos de todos que passam por nossas lentes, por todos que acompanham e incentivam diariamente o nosso trabalho e principalmente por todos os momentos felizes que essa jornada tem nos trazido e proporcionado até hoje.


Mas é claro, ter sua foto avaliada e escolhida entre tantas outras fotos de grandes fotógrafos de todo o Brasil e do Mundo, é algo que nos enche de orgulho e nos dá ainda mais motivação para continuar em frente e nos guiar, mostrando que estamos no caminho certo!


Muito obrigado a todos os envolvidos!

Muito obrigado a essa equipe Evander Portilho, Guilherme Capucci e Jean Carlo Zunkeller, um verdadeiro time de ouro por trás da Lion Fotografia!

Muito obrigado a todos casais e clientes que confiam em nosso trabalho e nos escolhem como fotógrafos e amigos para a vida!


Muito obrigado família, amigos e todos que nos incentivam diariamente!

Gratidão!


Para ver nossa galeria de fotos premiadas clique aqui.