Mini-wedding

Restaurante Stefano - São Roque - SP

Amor à Luz do Sol: O Casamento Íntimo de Melina e Alexandre em São Roque

O amor é um sentimento que brilha por conta própria, e o casamento de Melina e Alexandre em São Roque foi um verdadeiro reflexo dessa luminosidade. Neste dia especial, cada detalhe se encaixou perfeitamente para criar uma história de amor inesquecível.


Melina começou o dia se preparando no salão de beleza em Ibiúna. Seu cabelo, maquiagem e o deslumbrante vestido de noiva, que tinha um estilo moderno e único, a transformaram em uma visão de beleza. Foi o início de um dia que prometia ser extraordinário.


O casamento de Melina e Alexandre teve um toque único, pois antes da cerimônia oficial, o casal optou por um "first look" especial. Encontraram-se antes da cerimônia para uma sessão de fotos que capturou a beleza do local e a luz do sol, enquanto trocavam olhares cheios de amor e antecipação. Foi um momento mágico que adicionou ainda mais brilho ao dia.


A cerimônia aconteceu no encantador Restaurante Stefano, em São Roque, um local que já havia sido palco de outro casamento especial neste mês. Esta celebração íntima contou apenas com 17 convidados, criando um ambiente acolhedor e pessoal.


Cada clique da câmera capturou a atmosfera de amor e intimidade que permeou o casamento de Melina e Alexandre. Foi uma celebração que destacou a importância do amor verdadeiro e das conexões profundas.


Melina e Alexandre, o amor de vocês é verdadeiramente inspirador. Desejamos a vocês uma jornada repleta de aventuras, risos e momentos compartilhados. Que a luz que brilhou no dia do casamento continue iluminando o caminho de vocês.

Tags

stefano casamento mini-wedding firstlook