Casamento no Campo
Várzea Paulista - SP
Vitória e Pedro: Inesquecível e uma tatuagem inesperada
Depois de fotografar centenas de casamentos, achei que já tinha vivido de tudo... até chegar o casamento da Vitória e do Pedro (confira no final deste post)
Antes de tudo começar
O making of dos noivos aconteceu no próprio Espaço Vale Verde, o que tornou toda a logística muito mais tranquila e permitiu aproveitar cada momento com calma.
Enquanto os preparativos aconteciam, era possível sentir aquela mistura de ansiedade, felicidade e expectativa que torna cada casamento único.
Ter tudo concentrado no mesmo local também favoreceu registros mais naturais, sem a preocupação com deslocamentos.
Cerimonia ao ar livre
A cerimônia foi realizada em um lindo espaço externo do Espaço Vale Verde.
A luz natural, o cenário verde e a emoção dos familiares criaram o ambiente perfeito para registrar olhares, sorrisos e lágrimas espontâneas.
São justamente esses momentos verdadeiros que fazem a fotografia de casamento atravessar gerações.
Uma festa diferente de tudo
Depois da cerimônia, a festa ganhou um ritmo completamente diferente.
Além da pista de dança extremamente animada, os convidados tiveram uma surpresa: um tatuador estava disponível para quem quisesse eternizar aquele momento com uma Flash Tattoo.
A ideia fez sucesso durante toda a noite e transformou a festa em uma experiência única para os convidados.
O casamento em que saí com uma tatuagem
Depois de fotografar tantos casamentos ao longo da minha carreira, achei que já tinha vivido de tudo. Mas a Vitória e o Pedro conseguiram me surpreender.
Durante a festa, um dos grandes diferenciais foi a presença de um tatuador fazendo Flash Tattoos para os convidados. A ideia fez muito sucesso e, entre uma foto e outra, o Pedro veio conversar comigo.
Com um sorriso no rosto e visivelmente feliz por tudo o que estava acontecendo naquele dia, ele fez um convite inesperado:
"Você também vai fazer uma tatuagem, né Gui?"
Confesso que não fazia parte dos planos. Mas naquele momento percebi que seria uma lembrança única daquele casamento.
Aceitei o convite e, enquanto registrava aquele dia tão especial, também vivi uma experiência que vou levar para sempre. O mais legal foi ter o próprio noivo acompanhando todo o processo da tatuagem, compartilhando aquele momento comigo, celebrando juntos.
A fotografia me proporciona muito mais do que imagens. Ela me permite criar conexões verdadeiras com as pessoas. E, sem dúvida, esse será o casamento que vou lembrar como o dia em que, além de fotografar um casamento, também saí com uma tatuagem para contar essa história pelo resto da vida. 🖤
Cada casamento possui sua própria identidade. O da Vitória e do Pedro será lembrado pela emoção da cerimônia, pela energia contagiante da festa e por uma história que certamente vou contar por muitos anos.
Afinal... não é todo dia que um fotógrafo termina um casamento com uma tatuagem nova.
Muito obrigado, Vitória e Pedro, pela confiança e por me permitirem fazer parte de um capítulo tão especial da história de vocês.