Casamento no Campo

Vinícola XV de Novembro em São Roque - SP

Monique Munhoz e Rodrigo Dourado

Em 11 de novembro de 2023, fotografamos o casamento de Monique Munhoz e Rodrigo Dourado, um dia repleto de momentos especiais que ficarão gravados na memória. Dignos de um casamento no campo inesquecível!


Preparativos em Grande Estilo:

Monique iniciou sua jornada no Espaço Garden, um cenário perfeito para os preparativos, na companhia de suas madrinhas. O casal, ansioso por experiências únicas, optou por um "first look" antes da cerimônia. Esse momento, especial e íntimo, é um encontro prévio dos noivos, onde eles se veem pela primeira vez no dia do casamento, criando memórias emocionantes.


Cerimônia na Vinícola XV de Novembro:

A escolha da Vinícola XV de Novembro para a cerimônia ao ar livre foi simplesmente perfeita. Os convidados aguardavam com expectativa a chegada do casal, que surpreendeu ao chegar em grande estilo, em um carro super especial.

A cerimônia, ficou marcada pelas palavras emocionantes da mãe da noiva e pela entrada das alianças, carregadas com carinho pelas irmãs dos noivos.


Sessão de Fotos no Parreiral:

Após a cerimônia, Monique e Rodrigo desfrutaram de uma sessão de fotos no deslumbrante parreiral, resultando em imagens de tirar o fôlego. Cada clique capturou a beleza do amor e a atmosfera única do casal.


Festa Animada na XV de Novembro - São Roque:

A celebração continuou com uma festa animada, embalada por uma banda envolvente e um DJ que manteve a energia até o final da festa. A XV de Novembro, em São Roque, foi palco não apenas de um casamento, mas de uma celebração repleta de alegria.


Monique e Rodrigo, que a jornada de vocês seja tão vibrante quanto esse dia especial!