Casamento no Campo

Espaço La Foret - São Roque - SP

Aline e Lucas: Um casamento cheio de vida no Espaço La Foret em São Roque

Em um dia especial, 4 de novembro de 2023, Aline e Lucas fizeram o Espaço La Foret, em São Roque, ser palco de uma festa única. Um lugar conhecido por criar histórias mágicas, esse casamento foi repleto de momentos espontâneos que capturaram a verdadeira essência do amor.


Os preparativos começaram no Espaço Garden, onde Aline e suas madrinhas, com a mágica de Lê Ferreira, deram vida aos momentos pré-casamento. O local não é só um salão de beleza; é um cenário onde as histórias ganham vida. Aline antecipou a chegada ao casamento, permitindo uma sessão de fotos exclusiva que revelou a autenticidade desse momento único.


Enquanto isso, Lucas, acompanhado do seu irmão e pai, preparava-se no próprio Espaço La Foret, criando uma atmosfera íntima e cheia de significado.


A cerimônia foi marcada pelo toque especial de Enzo, o filho do casal, que trouxe as alianças. Um gesto simples, mas cheio de significado, simbolizando não apenas o casamento, mas a formação de uma nova família.


A festa que se seguiu foi uma explosão de animação, com chopp e drinks fluindo à vontade. O ápice? A surpresa que Aline preparou para Lucas: uma escola de samba que transformou a celebração em um autêntico carnaval.


A trilha sonora ficou por conta do DJ William Costa, mantendo a energia lá em cima até altas horas da noite. Risadas, danças, momentos espontâneos que tornaram esse casamento verdadeiramente inesquecível.


Não perca esses momentos únicos e autênticos. Aperte o play e mergulhe na vida vibrante do casamento de Aline e Lucas!