Casamento no Campo

São Roque - SP

O Amor de Stefany e André: Um Casamento Inesquecível no Henrique's Buffet

Stefany e André, dois corações apaixonados, uniram-se em matrimônio em uma celebração deslumbrante no Henrique's Buffet, um local inédito situado na famosa Estrada do Vinho em São Roque. 

No elegante salão de beleza "Garden", Stefany se preparou, compartilhando risos e lágrimas de alegria com sua mãe e madrinhas, que foram surpreendidas ao vê-la no deslumbrante vestido de noiva. Enquanto isso, André se arrumava na casa de seu pai, compartilhando momentos significativos antes do grande momento. Pai e filho vestiram seus ternos juntos, marcando não apenas o evento, mas também a continuidade da tradição familiar.

A cerimônia aconteceu ao ar livre, sob a luz dourada do pôr do sol, em um cenário romântico na area externa do Henrique's Buffet. Um momento inédito e especial para Stefany, André e seus entes queridos.

Após a cerimônia, a festa ganhou vida no interior do salão de festas do local. O DJ William Costa animou a pista de dança, envolvendo todos em uma atmosfera de pura alegria e amor.

O casamento de Stefany e André foi mais do que uma celebração; foi um testemunho do amor verdadeiro e duradouro. Cada momento, do preparativo à festa, foi marcado pela beleza, alegria e conexões genuínas. Estamos felizes por termos feito parte deste dia extraordinário e ansiosos para capturar e compartilhar mais momentos mágicos como este!