Casamento na Igreja

Paróquia São Luís Gonzaga | Vila da Mata

Karina e Lucas: Um Conto de Amor em São Roque - SP

Num radiante dia de verão, no coração de São Roque, testemunhamos a celebração do amor puro e verdadeiro de Karina e Lucas. A Paróquia São Luís Gonzaga foi o palco desse enlace, onde cada voto trocado selou uma promessa de uma jornada compartilhada para toda a vida.

Karina, deslumbrante em seu vestido, preparou-se para o grande dia em sua casa, compartilhando risos e momentos especiais ao lado de sua mãe. Enquanto isso, Lucas, acompanhado de seu fiel filho e do sogro, se preparava para o momento que mudaria suas vidas para sempre.

O amor que este casal compartilha é tão palpável quanto as emocionantes palavras da cerimônia. A Paróquia São Luís Gonzaga testemunhou a união destas almas afins, e cada foto capturada conta a história de um dia repleto de significado.

A festa, realizada na encantadora Vila da Mata, foi o cenário perfeito para a celebração. A animação contagiante da banda Balakubaka trouxe à vida cada momento, desde os brindes até os passos de dança que ecoarão na memória de todos por anos a fio.

Sob a organização cuidadosa do assessor Luis Gomide, cada detalhe foi meticulosamente planejado, criando um ambiente onde o amor floresceu e a alegria foi a protagonista.

Nós, da LION FOTOGRAFIA, sentimos a honra de eternizar cada instante deste dia único. Cada clique conta uma história, cada imagem reflete a felicidade destes dois corações entrelaçados.

Karina e Lucas, que a jornada que começaram neste dia seja repleta de alegria, companheirismo e amor sem fim. Foi uma alegria imensa fazer parte desta história extraordinária.

Que a vida lhes reserve inúmeros capítulos de felicidade. 📸💖✨