Casamento na Igreja

Vargem Grande Paulista - SP

Fotografei o casamento da minha irmã! - Casamento Laís e Ossamu

No dia 28 de outubro de 2023, algo extraordinário aconteceu: eu não só testemunhei, mas também fotografei o casamento da minha irmã, Laís, com Ossamu Ikeda.


Fui além, sendo padrinho dos noivos e vivenciando momentos únicos que vão muito além das lentes da câmera.


A encantadora Paróquia Nossa Senhora das Graças, na cidade de Vargem Grande Paulista, foi o cenário onde a família se reuniu para celebrar o amor de Laís e Ossamu.


Foi um privilégio ver meu pai conduzir minha irmã ao altar, ao lado de sua mãe,  enquanto meus avós testemunhavam a cerimônia, enchendo o ambiente de significado e ainda mais emoção.


E como fotógrafo de casamentos que sou, esta foi uma oportunidade única de capturar cada expressão, sorriso e lágrima de um dia tão especial. As emoções pulsavam dentro de mim em cada clique, pois não era mais um casamento na minha carreira, desta vez era o casamento da minha irmã!!


Laís e Ossamu, um casal que escolheu trilhar essa jornada da vida juntos, merecem mais do que apenas um registro. Eles merecem um olhar atento, um toque pessoal, algo que só um irmão pode proporcionar. E eu, é claro, fiquei muito feliz em poder participar desta forma!


Este momento é mais do que uma coleção de fotos; é uma celebração da família, do amor e de momentos que permanecerão para sempre na nossa memória.


Desejo toda felicidade para Laís e Ossamu! Viva aos noivos!