Casamento na Igreja

Igreja de São Benedito - Mairinque - SP

Maria Cristina e Felício Júnior: Uma Celebração de Amor em Mairinque

No dia 14 de outubro de 2023, testemunhamos a união incrível de Maria Cristina e Felício Júnior, uma história de amor que se desdobrou em um dia repleto de emoções e momentos inesquecíveis.


Maria Cristina iniciou o grande dia no glamoroso salão de beleza "Luciana Make & Hair", onde, junto com sua mãe e tia, ela se transformou na deslumbrante noiva que iria encantar a todos. Enquanto isso, Felício Júnior se preparava em casa, contando com a ajuda de seu irmão e mãe para estar impecável para o grande momento.


A cerimônia, cheia de significado, aconteceu na pitoresca Igreja de São Benedito, na Vila Sorocabana em Mairinque. Sob o olhar atento de dez casais de padrinhos, Maria Cristina e Felício Júnior trocaram votos emocionantes, marcando o início de uma nova fase em suas vidas.


Após a cerimônia, o casal brilhou em uma sessão de fotos, capturando a essência de sua felicidade recém-descoberta. Cada imagem, um reflexo do amor e da alegria que permeavam o ar.


A festa, repleta de animação, foi realizada no acolhedor salão de festas do CASM Mairinque. Um público vibrante celebrou o amor de Maria Cristina e Felício Júnior, com a pista de dança ganhando vida ao som contagiante do DJ Batavo.


A celebração de Maria Cristina e Felício Júnior foi mais do que um casamento; foi a união de duas almas em uma jornada emocionante. Cada detalhe, desde os preparativos até a pista de dança animada, contribuiu para um dia repleto de amor e memórias duradouras.


Que a vida de casados de Maria Cristina e Felício Júnior seja tão radiante quanto o dia de seu casamento. Parabéns ao casal por este capítulo emocionante e inesquecível!