Casamento na Igreja

São Roque - SP

Vanessa e Victor: Uma União Abençoada na Igreja da Matriz de São Roque e uma Festa Inesquecível na Quinta São Martinho em Araçariguama"

Hoje, temos a alegria de compartilhar com vocês um casamento verdadeiramente especial, repleto de momentos emocionantes e memórias eternas. Vanessa e Victor, dois corações destinados a se unirem, disseram "sim" em uma cerimônia que celebrou o amor e a tradição na deslumbrante Igreja da Matriz de São Roque. A festa que se seguiu na encantadora Quinta São Martinho em Araçariguama foi o cenário perfeito para uma celebração inesquecível. Neste post, vamos reviver esses momentos mágicos.


A Cerimônia na Igreja da Matriz de São Roque:


O casamento teve início na histórica Igreja da Matriz de São Roque, onde Vanessa e Victor trocaram votos diante de amigos e familiares emocionados. Um momento especial durante a cerimônia foi a entrada da avó Joana, que desempenhou um papel essencial, conduzindo as alianças até o altar, acompanhada pela adorável daminha Giovana. Esses gestos de amor e tradição adicionaram um toque único a uma cerimônia já emocionante.


A Festa na Quinta São Martinho:

Após a cerimônia, os recém-casados e seus convidados se dirigiram à Quinta São Martinho em Araçariguama, um cenário encantador que proporcionou o ambiente perfeito para uma festa inesquecível. A celebração foi marcada por momentos de alegria, dança e uma energia contagiante. Vanessa e Victor celebraram seu amor com amigos e familiares, criando memórias que durarão para sempre.


O casamento de Vanessa e Victor refletiu o amor profundo e a felicidade compartilhada por este casal incrível. Agradecemos por nos permitirem fazer parte deste dia especial.


Se você está procurando capturar momentos preciosos como este em seu próprio casamento ou evento, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a criar memórias eternas.