11/03/2020 às 00:28

6 Tendências para festa de 15 anos

2451
3min de leitura

Quer saber quais as tendências para festa de 15 anos em 2020? Então, acompanhe o artigo especial, que o ateliê Lion Fotografia preparou para você.

Digo por experiência própria, que a festa de 15 anos, para muitas moças é um sonho, desde a escolha do vestido, até a hora da dança ou do baile com os pais.

Então, acerte na escolha de todos os detalhes, com as dicas a seguir.

Tema de festa de 15 anos

Em primeiro lugar, quando se decide realizar uma festa de 15 anos é decidir pelo tema, que vai ditar as regras de todos os outros detalhes.

Tema de festa de 15 anos clássico

Festa de 15 anos Tiffany &Co.

Festa de debutante estilo Victoria’s Secret

Outros temas de festa para 2020 são:

>>Festival de música eletrônica Tomorrowland;>>Filmes de princesas da Disney;>>Festa estilo balada;>>Festa inspirada no conto Mil e uma noites;>>Tema Cirque du Soleil ;>>Festa com tema Neon.

Além disso, é importante a escolha das músicas que em alguns momentos, devem fazer parte da festa, deixando os convidados no clima do ambiente.

Vestido para debutante

Falou em festa, a mulher independentemente da idade vai ter como preocupação a roupa, ou melhor, o vestido.

E claro, aqui vão algumas sugestões de vestidos:

Vestido para debutante de paetês

Vestido de 15 anos estilo princesa

Inclusive, para combinar com o vestido, a tendência de 2020 é trocar o salto por tênis, ou seja, é se divertir mais e sofrer menos.

Então, usar aquele All Star ou Vans vai ser top, além de você se sentir muito confortável e ficar com um visual personalizado.

Decoração de festa de 15 anos

Tanto o tema quanto a decoração devem caminhar juntos, por isso a decoração é algo importante a considerar.

Sendo assim, as tendências de decoração para a festa de 15 anos em 2020 são:

Bolo suspenso

Conhecido também como Hanging cake, que fogem da tradicional mesa do bolo, e que além de incrível, fica lindo nas fotos.

Bolo surpresa

Sim, o bolo cada vez mais importante nas festas, agora, tem outra função que é a de esconder um presente dentro dele por meio de um dispositivo. Certamente vai surpreender aniversariante e convidados;

Cores para festa de 15 anos

A princípio, para quem é da área de decoração, saber da cor que é tendência de cada ano é regra obrigatória.

Logo, para a festa de 15 anos, a cor padrão Pantone para 2020 é o Classic Blue, onde, as debutantes podem se inspirar no Azul Tiffany & Co, além do verde tradicional, marca visual da joalheria.

É claro que, o que vale é aquilo que a aniversariante se identifica, e que a criatividade neste momento pode ser o diferencial da festa.

Ensaio fotográfico 15 anos

Seja para uma recordação em um momento único da aniversariante, ou para compor a decoração da festa, certamente, é o ensaio fotográfico é uma tendência que veio para ficar.

Além disso, o ensaio fotográfico, é a recordação preferida de muitos pais, porque nela, é possível rever com muita emoção, a filha que está crescendo, mas com o mesmo olhar que só uma mãe e um pai sabem reconhecer e valorizar.

Ensaio fotográfico de 15 anos no Beco do Batman

Ensaio fotográfico de debutante em São Roque

Outros itens para uma festa de 15 anos inesquecível

>>Cabine de fotos ou foto lembrança para os convidados;>>Livro de assinaturas com mensagens dos amigos e familiares, algo íntimo e especial que você pode guardar com carinho, e relembrar quando quiser.

Achou tendência?

Conte para nós, o que você mais gostou dessa lista e qual delas você vai usar de referência na sua festa de 15 anos.

Aproveite e peça um orçamento via WhatsApp, para fotografia de festa de 15 anos com o ateliê Lion Fotografia e veja nossos incríveis trabalhos já realizados.

11 Mar 2020

6 Tendências para festa de 15 anos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oi! Pode me chamar no Whatsapp e falar direto comigo. Clica aqui!
Logo do Whatsapp