04/03/2022 às 17:35 Dicas

Dica: Salões de Beleza para fazer o making of da Noiva em São Roque - SP

2728
3min de leitura

O making of de noiva representa toda a produção para o casamento, desde o penteado e a maquiagem até a troca para o vestido. Registrar este momento é importante porque é a porta de entrada para as emoções que estão por vir.

O registro do Makinf of pode começar cerca de duas horas antes do casamento. Nós da Lion Fotografia, acreditamos que não é necessário acompanhar toda a produção desde o início. Fotografar o tratamento de pele, por exemplo.

O importante é captar como os noivos - sim, nós fotografamos o making of do noivo também - estão se sentindo antes do casamento, quem são as pessoas que os acompanham, quais são suas expectativas para o dia.

Em busca de contar uma história do casamento, o making-of é como se fosse o primeiro capítulo do livro

Dica importante: A escolha do lugar para realizar o making of!

Na hora de contratar o fornecedor que será responsável por te arrumar, você deve levar em consideração não apenas um bom trabalho, mas também a disponibilidade de um local calmo e agradável.

Existem diversos salões de beleza que oferecem o “dia da noiva”. Neles, nem sempre é comum que todo o salão esteja por conta da noiva, sem atender outros clientes. E como muitas noivas levam várias pessoas com ela, é essencial conferir se o salão comporta todas as suas acompanhantes.

Pensando em ajudar na sua escolha, fizemos uma pesquisa em Instagram da LION FOTOGRAFIA e encontramos os principais salões de beleza e profissionais para fazer o making of da noiva em São Roque!


Confira abaixo uma lista com os mais indicados por nossos seguidores:

Salão Beauty Garden - Lê Ferreira

Formado em Visagismo pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalha com noivas a cerca de 10 anos. Fez aperfeiçoamento no exterior com ênfase em maquiagem. “Procuro sempre estar antenado às tendências do mundo das noivas, e procuro atender ao máximo as expectativas de minhas clientes”.

Endereço: R. Batista Pedroni - Mailasque - São Roque - SP

Telefone: 11 97444-0573

Instagram: @beauttygarden @leferreiraofficial


Salão Cláris Bem-Estar

Endereço: R. José Alembick, 42 – Centro de São Roque - SP

Telefone: 11 94371-3113

Instagram: @clarisbemestar


Salão Dondoca Corpo e Beleza - Gisely Rosa

Formada em Visagismo e Terapia Capilar, Estética e Cosmética com Ênfase em Maquiagem Profissional, Maquiadora Essential pela Mac Milão, Gisely Rosa busca sempre entender e exteriorizar a essência e personalidade de cada pessoa em sua imagem.

Endereço: Av Bandeirantes, 461, Jd Bandeirantes, São Roque-SP

Telefone: (11) 93500-1578 (11) 2222-2334

Instagram @dondocasr


Salão Studio Cabelereiros 

Maquiador profissional a mais de vinte anos com noivas e madrinhas. “Resumo meu trabalho com amor dedicação e respeito a noiva em especial, pois acredito que também participo do seu grande sonho. Para mim este é o grande diferencial!”.

Telefone: 011 97397-0823

Instagram: @studiocabeleireiros


Salão Camarim Blond Concept

Telefone: (011) 4784-3544 

Endereço: Avenida Bandeirantes 101- São Roque - SP

Instagram: @camarimblondconcept


Salão Collareda

Inaugurado em 2013, Collareda Cabeleireiros segue antenado ao novo, procurando satisfazer quem busca novidades em tratamentos, cortes e cores. Nosso salão vai além de um centro de beleza. É espaço de descanso, bom astral e bem-estar.

Local: Rua Adelia 222 Nova Mairinque- Mairinque/SP

Telefone: (11) 4718-5092

Instagram: @collaredacabeleireiros


Marco Aurélio Pykos

Com mais de 20 anos de profissão, é especialista em cortes de cabelo, penteados e químicas. Ministra cursos por todo o Brasil e no Exterior. Atualmente é embaixador da marca Hobety, considerada uma das maiores empresas de cosméticos genuinamente brasileira.

Telefone: (11) 99807-8047

Instagram: @marcoaurelio_pykos

Alguns profissionais também atendem fora de salões. Essa pode ser uma boa pedida caso você vá se casar muito longe da sua cidade. Nesse caso, levar uma boa maquiadora para te arrumar em casa, em algum hotel ou mesmo no local do evento (caso o mesmo possua um espaço adequado) pode ser a melhor opção. O importante é estar em um ambiente tranquilo e agradável.

Aproveite e compartilhe este post com a sua amiga que está com casamento marcado!


Making of da Noiva em São Roque

Se você tiver mais alguma ideia, dica ou conhece um profissional ou um lugar bem bacana para realizar o makinf of da noiva, pode mandar para gente! Teremos o prazer em compartilhar e atualizar nossas dicas.

04 Mar 2022

Dica: Salões de Beleza para fazer o making of da Noiva em São Roque - SP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento dia da noiva dicas para noivas making of maquiagem salão de beleza

Quem viu também curtiu

11 de Mar de 2020

24 Lugares para pre wedding no interior de SP

01 de Nov de 2017

Noiva se inspira em personagem de seriado de TV para produzir seu penteado no dia do casamento

01 de Fev de 2019

10 dicas para escolher o Fotógrafo do seu casamento

Oi! Pode me chamar no Whatsapp e falar direto comigo. Clica aqui!
Logo do Whatsapp