11/03/2020 às 01:01 Dicas

24 Lugares para pre wedding no interior de SP

26645
5min de leitura

Nós, do ateliê Lion fotografia, separamos 24 Lugares para pre wedding no interior de SP, para ajudar você que está em busca de um lugar que represente a sua personalidade dentro do relacionamento.

Alguns deles são pontos turísticos do interior de São Paulo, enquanto que, outros são cidadezinhas aconchegantes, com visuais incríveis e que farão a diferença na fotografia.

Portanto, acompanhe a seguir e aproveite para descobrir qual desses lugares combina com você e seu noivo.

Sobre o ensaio pré casamento

 Muitos são os motivos que levam casais a fazerem o ensaio de pré casamento, e alguns deles, serão ditos mais adiante:

>>Ajuda a diminuir a ansiedade do casal;>>Familiarizar-se com o fotógrafo para o grande dia;>>Fotografias que fazem a diferença na memória do casal, pois, são diferentes da cerimônia;>>Pode-se usar as fotos para complementar a decoração ou algum detalhe no dia do casamento;

Lugares para pre wedding interior de SP

Veja a seguir, as cidades do interior de São Paulo, que possuem bons lugares para fazer seu ensaio pre wedding.

Ibiúna

Para casais que gostam de estar próximos à natureza, encontra em Ibiúna lugares para fazer pre wedding, como a Capela e a Gruta de São Sebastião e o Haras Setti.

Ambos , são lugares que atraem muitos casais, pois, o charme da Gruta, é em qualquer época do ano.

Assim também é o Haras Setti com seus cavalos e trilhas, que dão um ar de exclusividade para o casal que gosta de sertanejo ou do estilo de montaria.

Mairinque

O Hotel Boutique Confraria Colonial, além de possuir acomodações excelentes, possui ambientes especiais e aconchegantes para fazer pre wedding em Mairinque.

Além disso, a cidade de Mairinque tem outros dois lugares para fazer ensaio de pré casamento, como a 

Estação Ferroviária e o Jardim japonês Sadami Hirakawa.

Sorocaba

 A cidade de Sorocaba, que é uma das maiores do interior de São Paulo, possui lindos parques e fazendas para pre wedding que garantem lindas fotos e ótimos momentos compartilhados entre os noivos.

Assim sendo, a bela Fazenda Ipanema, o Jardim Botânico Irmãos Villas Boas e o Parque Kasato Maru são lugares incríveis e que animam as pessoas em demonstrar seus sentimentos de amor e alegria.

São lugares assim, que gostamos de fotografar, fazendo que noiva e noivo sejam eles mesmos, entre risadas e olhares, fazendo se lembrar dos momentos que o fizeram chegar até aqui.

Porto Feliz

A simpática cidade de Porto Feliz, agrada muitos casais, pois, no ar você já sente o espírito acolhedor que soma ao sentimento dos noivos que buscam registrar um momento especial antes do casamento.

Dessa forma, a noiva e o noivo vão encontrar sobretudo lugares históricos, bem preservados, e que vão de encontro ao sentimento do casal.

E os lugares para pre wedding em Porto Feliz são:

>>Casa da Cultura “Dona Narcisa S. Pires”;>>Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens;>>Museu das Monções;>>Engenho Central – Usina de Açúcar;>>Parque das Monções.

Além disso, o casal que gosta de lugares rústicos e requintados, encontram no Fasano Fazenda Boa Vista, o ambiente ideal para registrar seu pré casamento.

São Roque

E claro, não poderia faltar na lista de lugares para pre wedding no interior de SP, a cidade de São Roque, uma das mais charmosas da região.

Portanto, fazer o ensaio de pre casamento em São Roque, é uma ótima escolha, pois, a noiva e o noivo, podem escolher entre a Estrada do Vinho, as vinícolas, dentre elas a Vinícola Góes, o parque Brasital, e o restaurante Vila Don Patto, conhecido pela decoração exuberante.

Araçariguama

Para os casais que gostam de carros antigos, podem fazer o ensaio de pre casamento no Box 54, em meio aos clássicos da indústria automobilística.

Além desse espaço, há lugares naturais e bonitos que ajudam a compor as fotos do ensaio fotográfico como:

>>Pedreira Votorantim;>>Centro Hípico Paineiras;>>Vista Verde Golf Club.

Certamente, Araçariguama terá um lugar que será inesquecível ao casal, com fotos e ótimas lembranças.

Piedade

Cercado de natureza, fazer ensaio de pré casamento em Piedade, o que não falta é paisagem bonita.

Logo, paisagens naturais e clima de montanha, é garantia de sucesso e lindas fotos.

E os lugares de pre wedding em Piedade que sugerimos são:

>>Vila Élvio;>>Avenida Cerejeira na Vila Maria;>>Bairro dos Leites;>>Pedra do Elefante no Bairro Liberdade;>>Parque Estadual do Jurupará;

Por fim, conhecer a cidade de Piedade já vale pelo passeio turístico também.

Boituva

Casal que gosta de aventura, lugar certo é Boituva, pois, voar de balão ou registrar a chegada do salto de paraquedas, certamente, vai render muitas histórias e claro memórias.

Então, você que é noivo e noiva, precisa colocar Boituva na lista de lugares para pre wedding no interior de São Paulo e considerar:

>>Passeio de Balão;>>Salto de Paraquedas;>>Fazenda do Pinhal;>>Parque Egídio Labronici.

Iperó

Um lugar com menos de 40 mil habitantes e tão rico em belezas naturais e construções antigas, teria de fazer parte dessa lista.

Então, antes do casamento fazer o ensaio pre wedding em Iperó, há de ser gratificante para os noivos, em reviver sua história e ter a certeza de começar uma nova fase.

Seja em um dia ensolarado ou mais nublado, os lugares de pré casamento em Iperó que sugerimos são:

>>Altos Fornos da Fábrica Real de Ferro de Ipanema;>>Estação de trem de Iperó (SP);>>Floresta Nacional de Ipanema.

>>Araçoiaba da Serra

Voar de balão, visitar o lago da cidade, entre outros lugares são prazerosos para os noivos que escolherem Araçoiaba da Serra como destino para ensaio de pré casamento.

Alguns casais gostam desse lugar pela calma e pelo belo pôr do sol que brilha no Lago Municipal.

Outros lugares para ensaio fotográfico em SP

O interior de São Paulo, tem muitas cidades charmosas e mesmo as menores, possuem uma particularidade que atraem um casal.

Logo também recomendamos que conheça:

>>Alumínio;>>Itapetininga;>>Tatuí;>>Salto;>>Votorantim;>>Capela do Alto;>>Santana de Parnaíba>>Alphaville;>>Cerquilho;>>Itatiba;>>Itu;>>Jundiaí;>>Salto de Pirapora;>>Itupeva.

Lugares pre wedding no interior de SP

Por fim, esses são apenas alguns dos lugares para pré wedding no interior de São Paulo, que são os preferidos de muitos casais.

Independentemente do lugar, o que faz desse momento ser especial, é sentir que o sonho do casamento se aproxima, e que essa emoção ficará registrada, despertando o amor no coração de quem ver as fotografias.

Saiba como funciona o ensaio de pré casamento

E você, também deseja fazer pre wedding no interior de São Paulo? Então, entre em contato com a Lion Fotografia e tire suas dúvidas sobre o ensaio fotográfico.

11 Mar 2020

24 Lugares para pre wedding no interior de SP

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

04 de Mar de 2022

Dica: Salões de Beleza para fazer o making of da Noiva em São Roque - SP

01 de Fev de 2019

10 dicas para escolher o Fotógrafo do seu casamento

04 de Mar de 2022

15 dicas para ensaio fotográfico by Lion fotografia

Oi! Pode me chamar no Whatsapp e falar direto comigo. Clica aqui!
Logo do Whatsapp