Casamento

São Roque - SP - Chateou Du Plas

Cássia e Diego - Here We Go Again!

São Roque se tornou palco de uma grande festa protagonizada por Cássia e Diego. Essa dupla incrível transformou o dia do casamento em um evento que ninguém esquecerá tão cedo.


A Igreja da Matriz de São Roque foi o ponto de partida para a jornada desses dois corações intrépidos. Trocaram votos num ambiente tradicional, mas com um toque jovem e vibrante que é a cara deles.


A diversão atingiu o auge quando a festa se mudou para o sofisticado Chateau Du Plas. Não se engane, essa não foi uma festa de casamento comum. A banda Balakubaka e o DJ Bruxo foram os mestres de cerimônia, transformando o salão em um verdadeiro palco de show.


E quando pensávamos que a noite não poderia ficar mais animada, "aqui vamos nós novamente" (here we go again) com a surpresa da bateria oficial da Gaviões da Fiel, trazendo a energia contagiante do samba para a pista de dança. A noite se tornou um autêntico carnaval, celebrando o amor de Cássia e Diego de uma maneira que nenhum convidado esperava.


Que essa festa insana seja apenas o começo de muitas aventuras para Cássia e Diego. "Aqui vamos nós novamente" na jornada da vida, onde cada dia é uma celebração única e cheia de amor!


Cássia e Diego when are we going again?