Casamento

Espaço Wood - São Paulo - SP

Um Dia Inesquecível: O Casamento de Kauana e Vitor no Espaço WooD em São Paulo

Há dias em que o amor é celebrado de maneira tão especial que fica gravado na memória de todos para sempre. O casamento de Kauana e Vitor, que aconteceu na sexta-feira, dia 8 de setembro de 2023, no encantador Espaço WooD em São Paulo, foi um desses dias.


O cenário desse conto dia especial começou com o making-of da noiva em uma linda casa no Morumbi. Kauana, deslumbrante em todos os sentidos, se preparou para o grande momento com graça e elegância, criando memórias preciosas enquanto se transformava em uma noiva deslumbrante. Um momento especial ocorreu quando o pai da noiva a encontrou pronta, e a emoção e alegria encheram o ambiente. Foi um encontro que adicionou um toque mágico a este dia incrível.


A cerimônia e a festa aconteceram no mesmo local, tornando o dia ainda mais especial e conveniente para os convidados. O Espaço Wood proporcionou um ambiente encantador que testemunhou a união de Kauana e Vitor em um dia inesquecível.

A festa foi um verdadeiro show de animação e celebração. A Banda Neo, com sua música envolvente e energia contagiante, fez com que todos se levantassem e dançassem a noite toda. O amor e a felicidade dos noivos irradiaram durante toda a festa, criando uma atmosfera única.


Não podemos deixar de mencionar a equipe incrível de fornecedores que tornou este dia possível:


Maquiagem por Edu Sacchiero, que realçou a beleza natural de Kauana.

Vídeo inesquecível capturado por Fernando Madureira, para que esses momentos especiais durem para sempre.

Decoração deslumbrante por Keiko Kamimura, que transformou o local em um cenário de conto de fadas.

O vestido de noiva deslumbrante da Casa Amarela, que destacou a beleza de Kauana.

Um bolo incrível da L'atelier Ofner, que foi uma verdadeira obra de arte comestível.


Kauana e Vitor, o amor que vocês compartilham é inspirador. Desejamos a vocês uma vida cheia de alegria, amor e momentos especiais. Que a jornada que começou no Espaço WooD continue sendo tão incrível quanto o dia do casamento.