Casamento no Campo

Araçariguama - SP

Janaína e Leandro

Era uma tarde chuvosa em Araçariguama e a noiva Janaina já estava preocupa, afinal,  o plano era realizar o casamento no campo.


A chácara escolhida para o casamento, que também é a residência do casal, estava toda decorada com elementos rústicos e florais.


Os convidados já estavam todos presentes e como uma benção divína a chuva parou e a cerimônia pode começar como planejado!


O casal, Janaína e Leandro, estavam ansiosos para dizer o "sim" um ao outro em meio à natureza. E tudo aconteceu como eles sonharam.


A cerimônia foi realizada ao ar livre, em um gramado cercado por árvores e flores.


Quando Janaína apareceu, todos se emocionaram. Ela caminhou junto de seu filho mais velho até o altar improvisado, onde Leandro a aguardava, vestido com um elegante terno e uma camisa branca. Os olhos do noivo se encheram de lágrimas ao ver a mulher mais importante de sua vida caminhando em sua direção.


O celebrante começou a cerimônia, enquanto os noivos se olhavam profundamente. As palavras de amor e devoção entre o casal foram trocadas, e seus votos de amor eterno foram ditos com emoção. Os convidados puderam sentir a cumplicidade e o amor que havia entre eles.


Finalmente, chegou o momento do tão esperado "sim". Janaína e Leandro se olharam profundamente e disseram, em coro: "sim, eu aceito". Foi um momento de muita emoção e lágrimas, tanto para os noivos quanto para os convidados.


Após a cerimônia, todos se reuniram em uma área coberta, decorada com luzes e muitas flores. A festa foi animada, com muita música e dança. A comida típica da região, com muito churrasco.


Foi um casamento no campo em Araçariguama emocionante e inesquecível, que ficará guardado na memória de todos presentes para sempre.

Tags

casamento araçariguama