Casamento no Campo

São Roque - SP

Renovação de Votos ao estilo Folk em São Roque - Fernanda e Bruno

Com uma ideia de renovar as energias do casamento, Fernanda e Bruno decidiram "reviver o nosso dia!” - contam os noivos.


E foi assim que eles reafirmaram o amor que sentem um pelo outro, em sua nova casa, com uma vista maravilhosa das montanhas de São Roque (SP) como cenário!  “Foi um momento pra reviver o dia do nosso casamento e lembrar como foi bom fazer essa escolha!”.


Ponto alto da cerimonia foram justamente os votos do casal. Bruno até tentou reproduzir os votos do casamento, mas a emoção tomou conta e no improviso o seu texto ficou ainda mais especial. Fernanda também disse lindas palavras, tirando risos e emoção de todos presentes.

A Fernanda também nos deu um depoimento sobre as fotos que realizamos neste dia e nós adoramos: "Vocês realmente tem um dom de captar as emoções e eternizar... Ameiiii demais". - Obrigado, Fer!


Modéstia à parte, realmente está impossível não se apaixonar por cada registro feito. Fernanda e Bruno, nós da Lion Fotografia agradecemos por nos escolher para este dia!


Renovação de Votos


O ideia principal da renovação foi trazer um estética folk, que tem a cara dos noivos, não é verdade? “Queríamos que fosse algo leve, natural e orgânico para lembrar o nosso casamento, que acabou se refletindo nas formas geométricas que usamos no altar, no nosso look mais despojado, e na total ausência de protocolos.”


Além desse altar de tirar o fôlego, a decoração contou com uma paleta de cores amarelo, vermelho, laranja e branco. Uma miscelânea bem harmoniosa que trouxe um certo ar vintage no resultado final, bem do jeitinho que o casal desejava.

Tags

casamento no campo campo noiva folk casamento sao roque bohochic