Prêmiações

Bride Association

Foto premiada!

SOMOS BRIDE! Conseguimos emplacar uma foto no concurso realizado pela Bride Association, a maior associação de fotógrafos de casamento do Brasil, tornando-se, a partir de agora, membro oficial desse seleto grupo.

Concorremos com 347 fotógrafos de todo o Brasil e o nosso querido fotógrafo, Evander Portilho, que é o braço direito aqui na Lion Fotografia, garantiu nosso lugar na premiação com uma bela foto!
Segundo a organização do concurso “Bride Association Award”, que divulgou os premiados no dia 10 de agosto, foram mais de 2500 fotos envidas de todos os Estados brasileiros, e avaliadas por um corpo de jurados composto por fotógrafos renomados nacional e internacionalmente (Maykol Nack, Rodrigo Zapico, Lucas Lermen e Nei Bernardes). Apenas 60 fotos foram escolhidas, e reconhecidas pela associação.
A Bride Association tem no seu ranking fotógrafos da Polônia, Suécia, Colômbia, e outros países, e por isso vem ganhando muito espaço e visibilidade internacional e já é considerada uma das mais cobiçadas e almejadas Associações de Fotógrafos de Casamento. Para ser membro da Bride o fotógrafo precisa ser premiado em um dos 4 rounds oferecidos ao longo do ano (Janeiro, Abril, Junho e Outubro). Essa é a única forma de fazer parte desse seleto grupo de fotógrafos.
Evander Portilho, que recentemente teve uma foto com destaque internacional, que ficou famosa por uma cabeça de cavalo voadora, agora está ainda mais empolgado e feliz com essa nova premiação. “Ainda estou sem folego, não sei nem o que dizer, entre mais de 2500 fotos de 347 fotógrafos de casamento do Brasil inteiro, ficar entre os premiados é realmente uma honra. Quem conferir quantas fotos maravilhosas foram premiadas poderá me dizer se realmente não é para explodir de alegria! Quero agradecer a todos os casais que confiam a nós o registro do começo de suas vidas a dois, nos permitindo participar de suas histórias. Quero agradecer também, ao meu irmão Guilherme Lion por acreditar e estar sempre junto em todos os casamentos. Dedico esse prêmio a minha família, que entende os dias longos de trabalho e que sabe que faço tudo com muito amor e dedicação” – comentou após saber da premiação.
A foto premiada foi feita durante o casamento do casal Gabriela di Giulio e Marcos Akira, realizado em um restaurante em São Roque, no mês de julho. "O que mais buscamos em nossas fotos é retratar de forma fiel o momento e as emoções vividas pelo casal, acredito que o Evander foi muito feliz em fazer essa foto, pois resume em uma única imagem toda a felicidade que eles estavam sentindo naquele dia.” - Comentou o fotógrafo Guilherme Lion, parceiro de Evander nas coberturas de casamento, que também afirma sentir-se premiado com esta foto, uma vez que vivencia todo esse trabalho diariamente com Evander. “Isso faz parte do nosso sonho, que é cada vez mais ser reconhecido pela nossa fotografia, e chega em um momento muito especial de nossas carreiras. ” – Finaliza.
O fotógrafo premiado poderá utilizar a logomarca e os materiais publicitários da Associação em suas campanhas de marketing. E além disso, Evander Portilho fará parte de um guia exclusivo de fotógrafos de casamento do Brasil.

Foto premiada na Bride Association no 3º round 2015