Casamento no Campo

Sorocaba - SP

Tema Luan Santana - Jéssica e Marcelo

Noivos organizam casamento 'temático' de Luan Santana: 'É como se fosse nosso padrinho'


Jéssica Cruz e Marcelo Roque resolveram mudar o protocolo de uma das cerimônias mais tradicionais e antigas da história: o casamento. No lugar dos trompetes da marcha nupcial, a noiva escolheu uma música do cantor sertanejo Luan Santana para a sua entrada.


A decisão de homenagear o artista foi uma escolha fácil para o casal, que reafirmou o compromisso em uma chácara, neste sábado (15), em Sorocaba (SP). "Nada mais justo do que levarmos à nossa cerimônia o tema que embalou o nosso primeiro encontro", afirma o noivo.


Jéssica  e Marcelo Roque começaram a namorar em 2014, após o rapaz convidar a jovem para um show do cantor em Cotia (SP). O clima romântico da apresentação ajudou o casal a dar o primeiro beijo e não se desgrudar mais desde então.


"Para mim faz mais sentido casar com uma música do Luan do que entrar com a marcha nupcial. Sempre fui muito fã, mas nunca imaginei que ele me 'ajudaria' a ficar com o amor da minha vida", explica Jéssica.


A música escolhida para levar a noiva ao altar é "Cantada", que fala sobre um homem fascinado ao ver a mulher amada sorridente e feliz. Já o noivo chegará na cerimônia ao som do hit "Tudo Que Você Quiser". Após a cerimônia, o casal deve dançar ao som de "Cê Topa?".


Em entrevista ao G1, (clique aqui para ver a reportagem) a assistente social, de 27 anos - que nunca conseguiu conhecer o cantor – disse que os convidados sabem que o casal admira o sertanejo e aprovaram a ideia. Porém, a novidade quase não sai da imaginação dos noivos por resistência da mãe de Jéssica.


"No começo, ela queria algo mais tradicional, tentou me convencer...depois de um tempinho, ela topou e entendeu. Algumas pessoas acham que é loucura, mas nós estamos firmes e fortes", brinca.

O jornalista Marcelo afirma que a escolha não foi feita apenas porque o casal é fã do cantor. "Às vezes eu brinco com ela: não poderíamos ser fãs de um cantor menos famoso? Aí poderíamos chamá-lo para cantar na festa".

Casal fez ensaio fotográfico em São Roque para comemorar casamento: clique aqui para ver as fotos.


Veja aqui as fotos deste lindo casamento realizado na chácara Espaço Alvorada, em Sorocaba (SP).