Pré-casamento

São Roque - SP

Milena & Allyson - A história do primeiro beijo!

O mais incrível para um fotógrafo, que se propõe a contar a história das pessoas, é quando as pessoas que o contratam também se propõem a isso, contando a história para ele!  

E foi assim com a Milena e Allyson, pois tive a oportunidade de reviver um momento marcante na vida deles durante o "ensaio pré-wedding".

Antes de olhar as fotos aqui embaixo, vou pedir que leia esse texto até o fim, pois vou tentar contar um pouco dessa história, e depois, quero que veja como as imagens vão concordar com o que eu acabei de escrever aqui (assim eu espero - rs). 

Vamos lá, segundo o que eles me contaram durante nossas reuniões, eles se conheceram na igreja, onde entre uma missa e outra, rolava uma troca de olhares.

Sempre participativos dos eventos realizados pela igreja, eles deram um jeitinho, talvez involuntariamente, de se aproximarem.

Após um tempo, Allysson conseguiu o telefone da Milena, e a convidou para ir ao cinema. Ela aceitou!

O ponto de encontro antes do filme foi uma praça em São Roque - SP, cidade onde eles moram até então. Não sei dizer se esse lugar foi estrategicamente pensado com segundas intenções, (né Allysson? né Milena?) - brincadeira - mas deu certo!

Deu tão certo pois a química entre eles rolou, o momento foi marcante, foi especial! Lá aconteceu o primeiro beijo deles! 

E o mais legal, no ensaio nós pudemos voltar lá naquela praça e meio que como uma viagem no tempo, reproduzimos tudo aquilo novamente!

Praticamente isso resume o objetivo da sessão de fotos, (e me enche de orgulho),  que foi criar memórias em forma de fotografias, aonde eles pudesse reviver aquele momento especial na hora e quando eles quisessem! 

Será que conseguimos Milena e Allyson?

Então agora sim, vamos as fotos e depois me respondam as perguntas!

Só mais um detalhe, neste sábado eles vão se casar e me convidaram para participar de mais um episódio da história deles! Vai ser demais! (em breve publico aqui no site)  ;) 

igreja
declaração de amor
encontro na igreja
o primeiro beijo
praça da preguiça
ensaio de casal
ensaio na praça de são roque
carinho
abraço apaixonado
o grande amor
cine center são roque
shopping de são roque