Pré-casamento

São Roque - SP

Milena & Jim - Não há fronteiras para o Amor!

Inúmeras viagens a trabalho entre os Estados Unidos e Brasil faziam parte da rotina da Milena e do Jim. Eles não se conheciam, mas o destino resolveu colocá-los no mesmo caminho!

Essa é a mais pura prova de que para o amor não existe fronteiras.

Foi um enorme prazer poder participar desse episódio e ver a união dessa nova família que eles estão começando.  Muitos episódios ainda estão por vir, então Milena e Jim, pode contar com a gente!

E pré-wedding não poderia ser diferente, um encontro no aeroporto, afinal, é um lugar muito comum para eles. E como eles adoram cozinhar também não poderia faltar foto na cozinha!

É muito legal poder retratar um casal exatamente da forma como eles vivem e como eles são de verdade! E isso só é possível quando o casal abre as portas da sua vida,  te convida para entrar nela e confia totalmente seu trabalho! Obrigado Mi e Jim!

O casamento deles foi comemorado em dose dupla, uma cerimônia e festa bem ao estilo brasileiro, regada a muita caipirinha, rs, realizada no Brasil (em breve fotos aqui no site) e outra cerimônia e festa bem ao estilo americano, na Califórnia - EUA.


Fotos: Guilherme Lion


aeroporto
aeroporto de guarulhos
casal no aeroporto
encontro no aeroporto
escada rolante do aeroporto
GRU Airport
checking no aeroporto
passaporte americano
prewedding no aeroporto
vinho
americano e brasileira
pet
dog
estimação labrador
janela
casal feliz
mão na massa
aliança de casamento